segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Toda história tem um início...

Olá, amigos!
Depois de anos como exploradora dos conteúdos de blogs e já ter sido muito beneficiada pelas informações dos blogueiros de plantão, resolvi criar um espaço onde possa compartilhar minhas experiências. O nome CRISOL veio de uma lição da Escola Sabatina "O crisol do pastor" de 2007 que me ajudou a enxergar o porquê das dificuldades e dores pelas quais passamos. Enxerguei que o amor de Deus fortalece-nos para sairmos desses momentos mais puros, brilhantes e valorosos.
Crisol é uma espécie de panelinha em que o ourives coloca o metal precioso para ser purificado no fogo. O ouro, por exemplo, é derretido em temperaturas altas até que toda impureza seja consumida. O momento em que o ourives sabe que o ouro já está completamente puro é aquele em que o rosto dele reflete no líquido. Assim, Jesus, como ourives de nossa vida, permite que nos sobrevenham as dificuldades e lutas para que, após, reflitamos a imagem de Seu caráter.
Que, a partir de hoje, possamos nos relacionar e aprendermos uns com os outros da Palavra de Deus até que todos sejamos recebidos no Reino Celeste.
Iremos trocar experiências, alegrias e tristezas, receitas saudáveis, dicas de leitura, vídeos etc.
Entre comigo neste crisol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua participação.